www.perinicosmeticos.com.br

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TANY

CLASSY 3200

Secador de cabelos profissional turbo. Com potência de 1800 Watts e seis combinações de temperatura e velocidade, este secador é ideal para profissionais da beleza que necessitam de um secador para processos de escova e fixação rápida de cachos.

TURMALINA PHOTON

O Secador de cabelos profissional Turmalina Photon alia alta tecnologia a um design inovador. Com potência de 2000 Watts, este secador foi o primeiro a utilizar a tecnologia LED (Light Emitting Diode). O uso do secador Photon aumenta em 39% o brilho dos cabelos e a restauração dos fios danificados em 14%, segundo o instituto Kosmoscience. Também possui gerador de íons negativos e partículas de Turmalina. (Leia mais sobre Turmalina, íons negativos e tecnologia LED em Dicas & Cuidados).

TANY PHOTON CERAMIC
O Secador de cabelos profissional Tany Photon Ceramic alia alta tecnologia a um design totalmente inovador. Além de 2100 Watts de potência, este secador possui tecnologia LED (Light Emitting Diode). O uso do secador Photon aumenta em 39% o brilho dos cabelos e a restauração dos fios danificados em 14%, segundo o instituto Kosmoscience. Também possui a grade frontal em Cerâmica, que quando aquecida emite raios infravermelhos e proporciona uma secagem sem agredir os fios, e ainda gerador de íons negativos que eliminam a estática e selam a cutícula dos fios deixando os cabelos com maciez e mais brilho. (Leia mais sobre íons negativos, Cerâmica e tecnologia LED em Dicas & Cuidados).



Pedicuro Pellix é leve e compacto, fácil de usar. Com potenciômetro regulador de velocidade que permite utilizar em multi velocidade para retirada de calos com maior conforto e beleza dos seus pés.


Nenhum comentário:

Postar um comentário