www.perinicosmeticos.com.br

quarta-feira, 24 de agosto de 2011


                   Prancha BabyLiss Pró Nano Titanium.


A Prancha Babyliss Pro NanoTitanium é uma condutora de calor excepcional! Ela mantém a estabilidade em temperaturas ultra-altas e emite íons negativos na sua forma mais benéfica para alisar mais rápido, tratando do cabelo com sua própria umidade natural. 
A Babyliss Pro Nano Titanium proporciona rendimento máximo com calor infravermelho, penetrando no cabelo de dentro para fora alisando suavemente sem danificar. 

Modelador de Cachos Babyliss Pro Nano Titanium.


Modelador Cachos Babyliss Pro Nano Titanium 1,1/4” é feito com tecnologia Nano Titanium, que emite íons naturais para fechamento das cutículas dos cabelo, além de ser composto de titânio, que permite maior troca de calor entre o Modelador Cachos e seus cabelos.
Na medida de 1,1/4 polegadas (equivalente a 3,2 centímetros de largura) é perfeito para fazer cachos médios, possibilitando um visual diferente para eventuais ocasiões.


O Modelador Cachos Babyliss permite variações de temperaturas entre 115° C e 205° C (equivalente a 240° F e 410° F).
Fácil de usar prático e rápido o Modelador Cachos Babyliss será o melhor companheiro de seus cabelos.


Secador Babyliss Pro Nano Titanium Torino 6100-2000W


O Secador Babyliss Pro Nano Titanium Torino 6100 é compacto e possui motor italiano de 2000 watts de potência. Além disso conta com a tecnologia Nano Titanium que distribui o calor uniformemente protegendo o cabelo das mudanças bruscas de temperatura que tornam os fios secos e danificados. 
O Nano Titanium é um condutor de calor excepcional e se mantém estável em temperaturas ultra altas além de emitir íons negativos que eliminam o frizz e fecham as cutículas dos cabelos proporcionando resultados macios e brilhantes! O Nano Titanium produz máximo calor infravermelho, penetrando nos cabelos de dentro para fora para secar os cabelos mais rápido com menos danos. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário