www.perinicosmeticos.com.br

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Force Relax – L’oreal Profissionnel

A Force Relax foi lançada com muita expectativa por parte das pessoas que buscavam um relaxamento a base de guanidina da L’oreal(a Matrix já possuia uma), então essa linha veio a suprir a necessidade de muitas mulheres.Acompanhando o serviço de relaxamento veio uma gama de produtos associados (se foi bom ou não ter sido associado, eu tenho minhas dúvidas, explicarei abaixo), a Linha Force Relax conta com shampoo, condicionador, máscara e dois leave-in, um creme de pentear e um serum anti-quebra.


Cabelos com químicas, pintados, muito ressecados e sem brilho, todos podem usar essa linha sem medo. O único cuidado é para não deixar oleosa a raiz ou os fios (essa linha deve ser usada com um pouco de cuidado para não deixar oleoso ou “melado” o cabelo).No fim das contas, creio que ter sido associado ao relaxamento talvez tenha sido um pouco ruim, porque é uma linha incrível para todos tipos de cabelo que estão ressecados e precisam de um produto “potente” para nutrição.Indicado para cabelos muito secos a secos, químicamente tratados e com necessidade de brilho e maciez urgente.Não é indicado para cabelos com tendência a oleosidade ou que facilmente ficam com aspecto “pesado”.


:: Mini Creme de Relaxamento Guanidina
É um creme redutor de volume enriquecido com nutrilipídios botânicos. O uso do Creme de Relaxamento Guanidina é indispensável e deve ser misturado ao Ativador Force Relax.
O uso do Relaxamento Force Relax é indicado para quem tem cabelo cacheado, crespo ou muito crespo, pois proporciona relaxamento dos fios e nutrição ao mesmo tempo. O relaxamento é à base de guanidina e funciona com o sistema Fibra-Injet. Como pesquisas revelaram que a maioria dos brasileiros tem cabelos ondulados, pode-se afirmar que este é um produto desenvolvido especialmente para mulheres multi-étnicas.
O Force-Relax é resultado da junção de alta tecnologia com ingredientes naturais, garantindo uma injeção intensa de nutrientes que restauram o interior da fibra capilar durante todo o processo de relaxamento. O produto fortalece a estrutura da fibra capilar, dando disciplina e maciez aos cabelos.
:: Shampoo Neutralizante Force RelaxReestabelece o pH, limpa o couro cabeludo e remove os resíduos químicos. Seu uso deve ser feito para neutralizar o efeito da Guanidina, proporciona nutrição intensa, controle de volume, maciez e muito brilho, higienizando e resgatando a maciez da fibra capilar.
:: Pré-tratamento Preenchedor Catiônico
Reconstrói as zonas danificadas. Protege as partes mais sensibilizadas do cabelo durante o processo de relaxamento.
A revolucionária fusão da alta tecnologia com a riqueza de ingredientes naturais especialmente selecionados garante a injeção profunda de propriedades nutritivas e restauradoras dentro da fibra capilar. Deve ser aplicado somente nas áreas já relaxadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário