www.perinicosmeticos.com.br

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Maquiagem para os cabelos

Retoque instantâneo foi criado para atender a necessidade de retocar raízes brancas que surgem, poucos dias após ter colorido os cabelos.


Colorific Retoque Instantâneo de Raízes

A vida moderna exige meios modernos, o COLORIFIC permite um retoque das raízes, disfarçando os cabelos brancos e que as aplicações de colorações químicas sejam mais espaçadas, reduzindo seus efeitos indesejáveis.

Tonalidades: Castanho Claro, Castanho Médio, Castanho Escuro e Preto

Modo de usar:
Use a cor mais próxima da cor de seus cabelos. Proteja fronhas e lençóis para evitar transferência do pigmento. Proteja a parte da pele e rosto que não deve receber o jato de spray. Agite bem a lata antes e durante o uso. Dispare um jato curto sobre um papel ou outra superfície adequada para sentir a força e a direção do jato. Comece aplicando nas raízes brancas, com a mão sempre em movimento, simultaneamente passe uma escova ou pente fino para espalhar e mesclar melhor o produto. Dispare em jatos curtos, agitando a lata nos intervalos. Se houver escorrimento enquanto escova o cabelo molhado em excesso, coloque-o para trás e remova o escorrimento com um pano adequado. Aplique nas raízes que aparecem mais na frente da cabeça escovando o produto para trás. Deixe secar por minutos e pronto!

PARA REMOVER: Lavar e escovar com shampoo, até que não saia mais cor na água do enxágue. Não tire roupa por cima da cabeça antes de remover o produto. Sempre remover o COLORIFIC completamente antes de aplicar tratamentos químicos como alisamento, permanentes, tinturas, etc. Não use aparelhos aquecidos com eletricidade (prancha, secador, etc), enquanto usa o produto.

Tamanhos:
120ml


Nenhum comentário:

Postar um comentário