www.perinicosmeticos.com.br

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

REVEILLON 2012

Maquiagem para o reveillon 2012 é a cor dourada que vem com tudo não somente na maquiagem mas também nos detalhes em roupas, acessórios e calçados. Também não podemos deixar de citar as cores cintilantes e os metalizados que fazem parte da cartela de cores tanto da maquiagem para o réveillon quanto para a maquiagem verão 2012. Podemos dizer que este ano a maquiagem para réveillon os destaques serão os olhos e a boca, os batons Pink, pêssegos e nudes tomarão conta e colorirão os lábios femininos.

Penteados para o Reveillon 2012


A virada do ano está chegando e uma das festas mais esperadas de todos é o Reveillon, mas ninguém gosta de passar o reveillon de qualquer jeito, afinal uma boa roupa e cabelo é o essencial para receber o novo ano que está chegando, as mulheres são as mais exigentes na hora de se arrumarem para as festas, e com o reveillon não é diferente, que roupa usar, que maquiagem passar e principalmente, que penteado fazer? Não se preocupe, pois hoje os penteados estão cada vez mais modernos e mais fáceis de fazer, pode até mesmo dar aquela batidinha básica a base de água para cabelos encaracolados que ao secar ficam parecendo cabelos de anjo, para os cabelos mais lisos a dica é ousar e prende-los com tranças diferenciadas para a virada do ano.

ESMALTES PARA REVEILLON


Glitter Concentrado Gold: Esmalte com efeito glitter forte.

Coleção Maxicromo – Fina Flor



Devido ao sucesso da coleção Festa, que a Fina Flor lançou no fim do ano passado, resolveram relançar a coleção de esmaltes cromados fora da temática “fim de ano” com novos nomes e ainda duas novas cores!
Agora a coleção se chama Maxicromo e os esmaltes têm nomes de metais.
São 6 cores :
PRATA, BRONZE, CHUMBO, OURO VELHO, OURO, COBRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário