www.perinicosmeticos.com.br

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Passo-a-passo de como colocar um cílios.



Primeiro Passo: Antes de colocar os cílios é recomendável passar rímel sobre os cílios naturais. A cor deve ser a mesma dos cílios postiços.
Segundo Passo: Aplique a cola sobre a raiz dos cílios postiços. Normalmente as colas vêm na própria embalagem do produto, não são muito boas rs…recomendo comprar separado. Use pouca quantidade e só na raiz. Deixe secar um pouco, não coloque de imediato no olho, pois assim borra a maquiagem e a cola migra para vários lugares do olho.
 Terceiro Passo: Coloque os cílios com os dedos ou com uma pinça de sobrancelha. Apoie os cílios postiços sobre a raiz natural. Eu sempre pego pelo meio dos cílios e vou em direção ao meio do meu olho, assim os cílios postiços pegam a mesma direção do meu olho.
Quarto Passo: Delineador: Depois de aplicar os cílios postiços, passe o delineador por cima do início dos cílios verdadeiros. Assim a região da emenda ficará quase imperceptível. O último toque é uma segunda aplicação de rímel, o mesmo que foi utilizado no começo, para unificar os dois cílios.

Retirar os cílios Postiços:
Para retirar os cílios postiços, molhe-os com água morna.
Você também pode usar o demaquilante ou um pouco de creme hidratante para a região dos olhos.
Utilize uma pinça de sobrancelha para facilitar a retirada, mas primeiro verifique se a cola já amoleceu, para não acabar arrancando os cílios naturais.
Depois limpe muito bem a região dos olhos e guarde os cílios artificiais na caixinha.
Sabendo limpar certinho, dá para guarda-los…Tudo vai depender também, claro, da qualidade dos cílios né.
Bom é isso…Pratiquem bastante que vocês conseguirão ótimos resultados!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário