www.perinicosmeticos.com.br

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lenços umedecidos FRESH'N SOFT

Os lenços umedecidos FRESH'N SOFT



Premium Removedor de Maquiagem para Pele Seca e Delicada ajudam a manter sua pele limpa, hidratada e rejuvenecida. Feito em tecido especial com textura de microesponja, são mais espessos e mais resistentes. A tecnologia de microesponjas permite maior absorção e melhor limpeza da pele. Enriquecido com Vitaminas e Extratos, sua fórmula especialmente desenvolvida em forma de loção remove a maquiagem da face e dos olhos e ajuda a reduzir os efeitos do envelhecimento. Nutre e umedece a pele deixando-a sedosa e revitalizada. Para uso diário.


Os lenços umedecidos FRESH'N SOFT 
Premium Removedor de Maquiagem para Pele Normal e Mista ajudam a manter sua pele limpa, hidratada e rejuvenecida. Feito em tecido especial com textura de microesponja, são mais espessos e mais resistentes. Possui tecnologia de microesponjas que permite maior absorção e melhor limpeza da pele. Enriquecido com Vitaminas e Extratos, sua fórmula especialmente desenvolvida em forma de loção remove a maquiagem da face e dos olhos e ajuda a reduzir os efeitos do envelhecimento. Nutre e umedece a pele deixando-a sedosa e revitalizada. Para uso diário.



Os lenços umedecidos FRESH'N SOFT
Super Travel Pack foram desenvolvidos para serem levados em viagens, passeios, camping e caminhadas; para pessoas que querem se refrescar, mantendo a sensação de limpeza. Sua fórmula proporciona limpeza e higiene a qualquer hora e a qualquer lugar para você e sua família além de nutrir a pele com vitamina E. Com textura espessa, macia, suave e resistente, os lenços umedecidos FRESH'N SOFT® Super Travel Pack tem pH 5.5, compatível com a pele, não contém Álcool ou corantes.



A FRESH'N SOFT

pensando nos momentos do dia a dia trouxe os lenços umedecidos FRESH'N SOFT JEAN com embalagens que cabem no bolso, na bolsa, no porta luvas do carro e em pequenos espaços, para pessoas que precisam se manter limpas durante sua rotina de trabalho na rua. Sua fórmula proporciona limpeza e higiene a qualquer hora. Com textura espessa, macia, suave e resistente, os lenços umedecidos FRESH'N SOFT JEAN tem pH 5.5, compatível com a pele, não contém Álcool ou corantes.






Um comentário:

  1. O FRESH'N SOFT JEAN PODE SER APLICADO NO ROSTO? OU PODE TER ALGUMA REAÇÃO?

    ResponderExcluir